sexta-feira, 18 de julho de 2014

Goodbye Forever

Olá, shounens and shoujos. Deu pra perceber que fiquei ausente por muito tempo, né? Eu até já havia preparado umas posts de come back. Mas, eu pensei muito antes de tomar a decisão de ir embora do mundo dos blogs. Eu até á excluí todas imagens do meu computador (menos a que está na post), pois não irei mais precisar delas. Resolvi deixar de lado essas futilidades de blogs, vídeos,MMD e jogos. Infelizmente não tenho mais tempo para isso, minha vida está se tornando uma merda.
Eu só consigo estudar,ler e ouvir música.Tenho muitos cursos, muitos amigos ( finalmente ), e não tenho  mais ideias do que postar. Nunca fui boa em comunicação, falo muito pouco e sem clareza e concordância u-u Eu não irei excluir o blog somente desativar ele. Se a Luhh, quiser continuar postando, digo uma coisa isso fica à cargo dela.
Kissus my kids.
Goodbbye.

2 comentários:

  1. Lin-chan... Não! Não!! NÃO!
    Como assim??????? Ahh... tá de brincadeirinha comigo, né? Por favor... diz que sim TT^TT Sei que você está agora com ocupações muito grandes, mas isso é questão de tempo, só isso! Também fiquei um booom tempo sem postar, devido a ocupações pessoais e escolares. Também pensei até em desativar meu blog porque achei que nunca mais iria conseguir postar nele. Mas então consegui me organizar melhor.
    Ahhhh Lin-chan.... onegaiiiiiiii! Fique. Espero que consiga se organizar!! Boa sorte! <3
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awt, sua fofa! Assim vc me.obriga a ficar. Ok ok, eu penso melhor no assunto <3
      Kissus~♡

      Excluir