terça-feira, 10 de junho de 2014

Sorry D:

Haro my kids. Eu não tenho tido muito tempo para meu acesso ao computador,por isso, acabo não tendo tempo e muito menos ideias para postar a vocês. Podem tacar pedras eu deixo e mereço, pois acho que não estou fazendo certo meu papel, eu deveria postar mais. Eu tô me sentindo realmente mal por minha falta de consideração, eu já fui e sou leitora de um blog cujo a postadora abandonou um tempo e não avisou, é muito triste. Mas,para vocês não ficarem somente lendo o quanto eu me sinto mal por vos abandonar, vou colocar uma áudio do Champs:                                
                                                             Byee~~ até daqui a um tempo

3 comentários:

  1. Também já fiquei um bom tempo sem postar no meu blog. Tudo devido ao colégio... Mas consegui arrumar um tempinho para avisar ao meu -pessoal que irei estar postando apenas em feriados ( dependendo de qual... ) e nos finais de semana. Estou bem ocupada, além desse feriadão aí, mas acho que farei apenas 1 post, pois tenho a semana toda de provas. É bem complicado se organizar em postagens com semanas de provas, e claro, ocupações pessoais. Espero que você possa conseguir se organizar também... Ah, e desculpe-me pelo comentário enorme de deixei ^^
    Kissus~

    ----------------------------------------------------
    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, coonsegui me organizar. Essa semana tem postagem minha sem falta u..u
      Tudo bem pelo coment grande.
      Kisses~~

      Excluir
  2. Olá, eu gostaria de fazer afiliação contigo, aceita? Se sim, deixa um recado no meu blog confirmando?

    http://kpopdream.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir