segunda-feira, 26 de maio de 2014

Novo grupo de B-pop!

Hey gente quanto tempo né? Eu vim aqui falar sobre um grupo que debutou ontem. Sim sim, ontem sou atualizada u.u' Eles tem duas músicas Dynamite que foi a que lançou o M/V ontem e We are Champs que tem a participação da Wassup


Eles são cinco garotos, o Ricky, o Diego, o Shi, o Lago e o Kenji :3 Vou colocar aqui as características de cada um. Depois, o M/V de Dynamite :3
Profile
1959219_296355233849046_372565023_n
Nome: Ricky
Idade: 20
Cidade: Duque de Caxias – RJ
Qual é o artista que mais te influencia?
Sempre gostei de musicas e cantores mais antigos como Lionel Richie, Diana Ross, Bonnie Tyler, Michael Jackson e etc.. Mas os artistas da atualidade que me influenciam são, Kelly Clarkson, Selena Gomez, Justin Timberlake.
Curiosidade: Eu sempre gostei de musica, eu não me vejo fazendo mais nada além disso. Desde pequeno eu gostava de ir para karaokê, fazer apresentações de dança na escola. Com uns 11 anos eu entrei na escola de musica Mata Virgem (uma escola fundada pelo cantor Zeca Pagodinho no bairro onde eu moro), eu participava do coral de lá. Um dia nós fizemos uma homenagem ao Zeca e o programa Domingo Legal foi gravar e eu fiquei bem na frente, foi engraçado, foi a primeira vez que me vi na televisão.
Twittertwitter.com/RichardsonHotz
Instagram: @RichardsonHotz

Diego
Nome: Diego
Idade: 22
Cidade: Santos
Qual é o artista que mais te influencia?
Michael Jackson e Britney Spears, era como grande inspiração, hoje em dia me inspiro também no grupo SHINEE (grupo de k-pop) pela técnica em dança, sincronismo e estilo.
Curiosidade:
No 8º ano da escola comecei a me apresentar no colégio com os amigos de classe, no começo tinha vergonha, mas depois só deixei a minha vontade falar mais alto. Eu tinha um grupo de dança com 18 anos, nos apresentamos em algumas cidades de São Paulo.
Twittertwitter.com/ztmedeiros
Instagram: @ztDiego

Shi
Nome: Shi
Idade: 20
Cidade: São Paulo
Qual é o artista que mais te influencia?
Taeyang, Justin Bieber, Usher, Chris Brown, Harry Styles, Kid Ink.
Curiosidade: Cheguei a fazer a faculdade de cinema, mas nada disso me completou tanto, quando a arte.
Twitter: twitter.com/Meguruu
Instagram: @Shi_aom
Iago
Nome: Iago
Idade: 18
Cidade: Rio de Janeiro
Qual é o artista que mais te influencia?
Justin Timberlake, MV Bill, Ne-yo, Jason Derullo, Jung Ji hoon (Rain).
Curiosidade: Minha família sempre foi mais levada pra esporte, arte, nunca incentivaram de ser alguém que eu não gostaria de ser nunca teve aquele “vai ser advogado, médico e etc…”, eles sempre ouviram a minha opinião sobre o que eu gostaria para o meu futuro.
Twitter: twitter.com/StormAleixo
Instagram: @IagoAleixo

Kenij
Nome: Kenji
Idade: 20
Cidade: Brasília 
Qual é o artista que mais te influencia?
Gosto de muitos artistas. Não tem um em específico que me influencie. Tiro sempre o melhor de cada. Dentre esses artistas posso citar o Changmin, cantor de K-Pop do grupo TVXQ, Imagine Dragons, Beyonce, Miley Cyrus, Brendon Urie.
Curiosidade:
Joguei volei no colegial, fiz 1 ano de kung fu, cheguei a fazer a faculdade de administração mas tranquei para seguir a carreira artística.
Twitter: -
Instagram: @soukenjinho

Fonte: Champs 
M/V de Dynamite e #ChampsDebut
Byee~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário