terça-feira, 6 de maio de 2014

Ilustrações De Post - Coreanas

Olá leitores maravilhosos *o*
Como estão vocês? Eu não ando perguntando muito sobre isso então me respondam seus lindinhos. Estou passando por uma fase muito boa e muito complicada ao mesmo tempo na minha vida. A escola anda me consumindo muito tempo, portanto me desculpem ter ficado sumida..

A um tempo atrás comecei a fazer um pack, como não tive tempo de o terminar e por enquanto agora não terei, liberarei os materiais aos poucos para vocês. Ilustrações, PSD's, Actions, Styles, PNG's entre outras coisas. Vou postar separadamente, mas deixo claro que quando puder trarei sim o pack para vocês. Até lá, terá o dobro de materiais que teria nesse. O que para mim é uma maravilha >3< As ilustrações são bem simples, mas eu as achei adoráveis. Portanto espero que gostem .. 

 




















10 comentários:

  1. OMG! Que lindas *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatoo fofa, fico contente que gostou

      kissus

      Excluir
  2. Amei todas, perfeitas!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas!! *0*
    Amei <3
    kissus~
    ---------------------
    www.curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato fofa, fico muito contente em ver que gostou

      abraços

      Excluir
  4. Eu vou bem, e você Park-chan!
    Gostei da seleção de imagens
    kissus~♥ Bjs da ~IsabellaTwifan do || recantodafadaalice.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem fofa, me alegra em saber que gostou da seleção, bjokas

      Excluir
  5. Legais, estão em ótima qualidade

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigato fofa, sempre tento dar o melhor pr vcs

      kissus

      Excluir